estive aqui antes e meus sorrisos coloriam de céu as paredes. braços carinhosos de pai, mãe e irmão cresciam-me o sonhar. havia um menino brincalhão aqui. pés-descalços-de-jardim sobre a vida-cor-de-nuvem-sem-tempo-pra-acabar. antes, estive aqui. e tudo era diferente. eu não cabia em mim e sabia voar. mas se tudo não passa de memórias destelhadas, pergunto-lhe, amigo madcap, serei eu a escrever estas cantigas?
Fico impressionada com a quantidade de pessoas que se utilizam dos blogs para demonstrar seus escritos/imagens e, assim, muitos se conhecem (lêem) cada vez mais. Quanto iniciei (com outro blog) há uns 3 anos, eram poucos os que tinham este perfil culto, era mais um diário nostálgico. Hoje, é uma alegria ler e passear por este mundo alternativo e que veio para ficar. Parabéns pelo seu blog. Um beijão e boa semana. Drika
Sabe, meu caro, é muito difícil me pronunciar sobre você. Você não bate certo nos meus pensamentos mas gosto de suas escrituras.Será que deve ser assim?
5 comentários:
Mto bom estar aqui e respirar arte.
É isso ai.
Parabens
Gosto de girar.
De seus textos e das telas daqui.
Beijos.
Fico impressionada com a quantidade de pessoas que se utilizam dos blogs para demonstrar seus escritos/imagens e, assim, muitos se conhecem (lêem) cada vez mais. Quanto iniciei (com outro blog) há uns 3 anos, eram poucos os que tinham este perfil culto, era mais um diário nostálgico. Hoje, é uma alegria ler e passear por este mundo alternativo e que veio para ficar. Parabéns pelo seu blog. Um beijão e boa semana.
Drika
A vida, a vida inteira tão perfeitamente descrita nestes versos.
beijo
Sabe, meu caro, é muito difícil me pronunciar sobre você. Você não bate certo nos meus pensamentos mas gosto de suas escrituras.Será que deve ser assim?
gdec
Postar um comentário